segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz ano novo!!

Paz do Senhor, irmãos!

     Hoje último dia do ano, e ontem estava lendo a Bíblia e achei a solução para diversos problemas. No capítulo 15 do evangelho de João, lemos no versículo 7 o seguinte: "Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito." Então, irmão, quer vitória em 2013? Esteja em Deus, que a Palavra do Senhor esteja escondida no seu coração, que sempre tenha uma palavra vinda do Céu em seus lábios. No versículo 10 Jesus nos diz que se guardarmos os mandamentos dEle, permanecemos no Seu amor, e Ele nos diz isso para que a alegria dEle esteja conosco e assim, tenhamos a verdadeira alegria. Assim poderemos amar aos outros como Ele nos ama. Se estamos nEle, somos parecidos com Ele. E se somos semelhança Sua, devemos portanto ter características semelhantes. Deus é amor. E nós formamos um corpo, a família de Jesus (Rm 8:17), quem machuca o seu próprio corpo? Quem faz mal a si próprio? Amar uns aos outros não deveria ser uma tarefa muito difícil para nós então. Deus nos escolheu para que espalhássemos a Sua semente e para que dessemos frutos. O mundo jaz no maligno, e não pertencemos a esse lugar (Ef 2:19, Hb 11:13b). Quando compartilhamos a Palavra de Deus e as bençãos que Ele nos tem concedido, o mundo perde a ignorância, não tendo mais a desculpa de que pecam porque não conhecem, e isso faz com que o maligno se irrite conosco tentando nos destruir. Se perseguiram a Jesus, também nos perseguirão, e se permanecermos em Cristo obteremos vitória sobre as nossas lutas, porque somos vivificados com Ele (Ef 2:4-7). Falamos da mensagem da cruz, e assim o Espírito Santo vem e convence o mundo do pecado, da justiça e do juízo.
     Que em 2013 possamos buscar cada dia mais e mais a Santificação (2Co 7:1),que consigamos ver Jesus no outro, tratando os outro como se fosse Jesus, porque somos templo do Espírito Santo (1Co 3:16), que possamos ler mais a Bíblia para que sejamos limpos (Jo 15:3), e que possamos fazer como João Batista: preparar o caminho do Senhor, endireitar no deserto um caminho ao nosso Deus. que venha a nós o Reino de Deus.

Vamos terminar esse ano e começar 2013 com uma oração: Mt 6:9-13

Pai nosso, que estás no céus, santificado seja o Teu nome, 
venha o Teu Reino, seja feita a Tua vontade, tanto na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia dá-nos hoje.
Perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores.
E não nos induzas a tentação, mas livra-nos do mal;
Porque Teu é o Reino, e o Poder, e a Glória para sempre.
Amém!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Festa no Céu!!

Paz do Senhor, irmãos

     Hoje há festa no Céu! Um lindo coral de anjos está louvando porque mais um pecador se arrependeu dos seus pecados e entregou a sua vida para Cristo! Aleluia!
     Parabéns Jeremias! Você hoje fez a melhor escolha. Na verdade Deus nos escolheu primeiro, mas a decisão de largar uma vida de pecado e trilhar no caminho de Cristo, não vivendo mais a sua vontade, mas a vontade do Pai que te criou, foi a mais certeira e corajosa da sua vida!
     Irmãos vamos cobrir a vida de Jeremias de orações. Mais uma alma para Deus!
     Glória a Deus!! Aleluia!!