domingo, 1 de janeiro de 2012

Mensagem para o ano de 2012

      "Este ano quero paz no meu coração; quem quiser ser meu amigo, que me dê a mão". Não é uma simples canção. É muito mais!! É a mensagem de que o ano de 2011 foi muito difícil, quase impossível de suportar de não fossem as misericórdias do Senhor, pois estas são a causa de não sermos consumidos.
     É também o alerta de que não podemos ser individualistas, mesquinhos e insensíves. "Somos todos iguais, braços dados ou não". E nesse mistério somos parceiros pois, ora ajudamos e socorremos, ora necessitamos de ajuda e contamos com o socorro de nosso próximo.
     É a esperança de dias melhores. E dias melhores virão se fizermos no tempo que se chama "hoje" coisas boas e melhores.
    Lembra-nos que "é tempo de colheita", mas sabemos que só colheremos o fruto do nosso trabalho se plantarmos antecipadamente. Ninguém colhe o que é seu sem que tenha plantado. Precisamos ser previdentes.
    Lembramos da nossa dependência exclusiva do Senhor, pois tudo vem dEle e tudo é para Ele. Assim aprendemos o princípio da soberania de Deus e na nossa estrita obediência a Ele somos ricamente abençoados com toda a sorte de bençãos celestiais.
   Assim, para que tenhamos um ano de 2012 abençoado, e até contrariando "previsões" infelizes e provenientes de das ostes infernais, podemos declarar que "maior É o que está em nós do que aquele que está no mundo". E que "somos mais do que vencedores por aquele que nos amou", além da certeza de que "tudo posso nAquele que me fortalece".
     Grande abraço a todos, na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Me dê a sua mão e segure a minha; prossigamos assim, olhando sempre para Jesus, nosso alvo, Autor e Consumador da nossa fé.

Ev. Milton Poliszuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário